O truque inteligente de endurance blue é bom mesmo que ninguém é Discutindo

Nem só por diâmetro vive um canhãeste, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade de construçãeste.

Reply Bezerra (FN) 18 do março por 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Inconveniente Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos qual correr para o Sirocco e para o Ocean, como sabemos qual o PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É Nesse caso ou fechamos as portas e o último qual apague a luz. Forte abraçeste.

Se tal escolha será fabricada previamente ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, nãeste se sabe ao certo.

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente por acordo. Sou pelo quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que este Brasil possui Perfeito propriedade para construçãeste por embarcações militares à todos os portes, desde navios do patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Ainda mais moderno do continente americano, o Muito mais moderno da Amfoirica Latina, 1 Destes 6 mais modernos do mundo.

Entãeste como nãeste possui dinheiro? Na verdade este problema é carência de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA nãeste tem comandantes fié especialmenteis e qual dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Para além disso, Andam dezenas por empresas públicas e privadas qual poderiam participar DE construções. Dinheiro não carência, o País do futebol investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

A base tem por ser defender a nação (usando o que for possível), a questãeste de fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria por se “preocupar” com isso se estivesse tranquila usando seu “poderio”, como questão de estratégia, mas não como obrigação.

”. Sem falar qual essa mania de que as forças armadas tem de comprar equipamentos velhos (de que gastam Muito mais em manutençãeste) igualmente nãeste ajuda. Este problema não é só o governo federal.

Os Rebocadores de Cafifa Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preçeste de banana.

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente através defesa da nação, é utilizando isso de que ela tem do se preocupar previamente por pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, formula de endurance blue isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” do redução.

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Lembrando ainda que este estaleiro do SUAPE não precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, meter engenheiros endurance blue reclame aqui do IME para desenvolver alguns Destes sistemas qual não possuímos pelo momento e nunca virão em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá desprovido o Phalanx CIWS e provavelmente nenhumas este radar Artisan 3D.

Nãeste é possível qual lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando utilizando outras opções e nãeste possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

Por ultimo nao posso deixar do dizer que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar um Enorme convénio co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 bula endurance blue , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *